domingo, 23 de agosto de 2015

Trabalho de reposição de ausência de língua inglesa- prof. Bruno Corazza (8ºs C, D.)

8º.ano. Língua Inglesa-Prof.Bruno Corazza

Trabalho 1

Conteúdos do trabalho: refeições e alimentos; hábitos alimentares em diferentes culturas.

Competências e habilidades: identificar as características de um gênero textual (cardápio); relacionar texto e imagem; descrever refeições e/ou justificar hábitos alimentares.

.Estratégias: Trabalho em trios, pesquisar e elaborar uma lista de alimentos: Fruits, vegetables , beverages , pasta, main dishes , side dishes , dessert. (20 alimentos de cada grupo)
 
Avaliação: Reposição de ausências com avaliação ao decorrer do bimestre.

Trabalho 2

Conteúdos do trabalho: refeições e alimentos; hábitos alimentares em diferentes culturas.

Competências e habilidades: identificar as características de um gênero textual (cardápio); relacionar texto e imagem; descrever refeições e/ou justificar hábitos alimentares.

.Estratégias: Trabalho com até 5 alunos; Montar cardápios com preços de diferentes culturas, 5 países diferentes; Cardápios com prato principal, acompanhamento, bebidas e sobremesas. No cardápio, acrescentar imagens relevantes a cada país.

Avaliação: Reposição de ausências com avaliação ao decorrer do bimestre.

Trabalho 3

Objetivo: descrever preferências e hábitos referentes a atividades de lazer.


Competências e Habilidades: identificar as características de um gênero textual (formulário na internet); localizar informações específicas em um texto; descrever preferências e hábitos referentes a atividades de lazer.

Estratégias: Trabalho com até 5 alunos; Montar uma lista de lazer e esportes, com imagens relevantes a cada esporte ou lazer. ( 20 esportes, 10 atividade de lazer, exemplos: computador, games, jogos, etc)
Obs: Todos em inglês.

Avaliação: Reposição de ausências, notas de 0 a 10.



Nenhum comentário:

Postar um comentário