8º.ano. Língua
Inglesa-Prof.Bruno Corazza
Trabalho 1
Conteúdos do trabalho:
refeições
e alimentos; hábitos alimentares em diferentes culturas.
Competências e
habilidades: identificar
as características de um gênero textual (cardápio); relacionar texto e imagem;
descrever refeições e/ou justificar hábitos alimentares.
.Estratégias: Trabalho em trios, pesquisar e elaborar uma lista de alimentos: Fruits, vegetables , beverages , pasta, main dishes , side dishes , dessert. (20 alimentos de cada grupo)
Avaliação:
Reposição
de ausências com avaliação ao decorrer do bimestre.
Trabalho 2
Conteúdos
do trabalho: refeições
e alimentos; hábitos alimentares em diferentes culturas.
Competências
e habilidades: identificar
as características de um gênero textual (cardápio); relacionar texto e imagem;
descrever refeições e/ou justificar hábitos alimentares.
.Estratégias: Trabalho com até 5 alunos;
Montar cardápios com preços de diferentes culturas, 5 países diferentes;
Cardápios com prato principal, acompanhamento, bebidas e sobremesas. No
cardápio, acrescentar imagens relevantes a cada país.
Avaliação: Reposição de ausências com avaliação ao
decorrer do bimestre.
Trabalho 3
Objetivo: descrever
preferências e hábitos referentes a atividades de lazer.
Competências
e Habilidades:
identificar as características de um gênero textual (formulário na internet); localizar
informações específicas em um texto; descrever preferências e hábitos
referentes a atividades de lazer.
Estratégias: Trabalho com até 5
alunos; Montar uma lista de lazer e esportes, com imagens relevantes a cada
esporte ou lazer. ( 20 esportes, 10 atividade de lazer, exemplos: computador,
games, jogos, etc)
Obs: Todos em inglês.
Avaliação: Reposição de
ausências, notas de 0 a 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário